Que massa ficou esse, photoshop?
Massa, Wagner!!!Muito bom o resultado!
Mais divertido, ganhou!O galinho na ponta tá um espetáculo... hehe Curti o "zoiudo".Parabéns!
Ai que legal! Gostei! Achei bonito!
Postar um comentário
4 comentários:
Que massa ficou esse, photoshop?
Massa, Wagner!!!
Muito bom o resultado!
Mais divertido, ganhou!
O galinho na ponta tá um espetáculo... hehe Curti o "zoiudo".
Parabéns!
Ai que legal! Gostei! Achei bonito!
Postar um comentário