quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Documentário - Pedalando por Rio Grande

Como alguns sabem, um dos meus esportes preferidos é a bicicleta. Eu e meu amigo Frank fomos até a Ilha dos Marinheiros aqui em Rio Grande e... com uma câmera na mão e sem destino, com música do meu amigo Lunar e sua banda Cia de São Jorge, produzimos o documentário " Pedalando por Rio Grande".

Espero que todos curtam!
Grande Abraço e Feliz 2011 para todos.
Saúde e paz!
RS734 Ciclovia Já!

4 comentários:

Douglas Dias disse...

Bah, muito legal teu diário de bicicleta, hehehe. Deu nos saudades de Pelotas, já que são cidades vizinhas e parecidas geograficamente. Muito diferente da Serra gaúcha.

Um grande abraço dos irmãos Dias!
Feliz 2011 cheio de projetos e sucessos

Carla disse...

Muito bacana teu documentário, mostrando a simplicidade das terras gaúchas, alguns lugares com mais terra, outros não, hehehe.
Gostei de ouvir o sotaque tchê!!!!!
Produza mais destes, ficou muito bom!!!!
bjs!!!!

Anônimo disse...

Vá Wagner...você vai ter muitas conquistas profissionais em sua vida ! Acredite,as coisas não acontecem tão rapidamente,porém sempre chega o momento da grande oportunidade.
Tua força interior vai te impulsionar cada vez em tua carreira profissional. Do Documentário,gosteri pois sempre é bom ver as paisagens da nossa Rio Grande. Bem bolado. Parabéns! Maury G.Cozza

Fanzine Episódio Cultural disse...

SAIBA COMO PARTICIPAR NAS EDIÇÕES DO EPISÓDIO CULTURAL

O Fanzine Episódio Cultural é uma publicação bimestral sem fins lucrativos, distribuído na região sul de Minas Gerais, São Paulo (capital), Belo Horizonte e Salvador-BA. Para participar basta mandar um artigo: poema, um conto que não ultrapasse 1 folha inteira no word (Times Roman 12). Pode mandar também artigos que abordem: cinema, teatro, esporte, moda, saúde, comportamento, curiosidades, folclore, turismo, biografias, sinopses de livros, dicas
de sites, institutos culturais, entre outros.

PROCEDIMENTO:

Mande em anexo uma foto pessoal para que seja publicada juntamente com a sua matéria.. Mande também (se desejar) uma imagem correspondente ao assunto abordado. Caso o artigo não seja de sua autoria, favor informar a fonte.

PARA ENTRAR COM CARLOS (Editor) ligue:
(35) 3295-6106
(35) 8833-9255
machadocultural@gmail.com