Clique no play e ouça a Web Rádio Papareia

Clique no play e ouça a Web Rádio Papareia, a primeira rádio comunitária da Praia do Cassino.

Web Rádio Papareia

sábado, 3 de julho de 2010

Quem será o craque da Copa?

Chegando na reta final, algumas das principais seleções já deram adeus à Copa do Mundo. Craques como Messi, Rooney, Eto'o, Kaká, Drogba e Cristiano Ronaldo, tornaram-se figuras fantasmas, já que não foram vistos em campo. No entanto, outros surgiram, mas apenas alguns ficaram... e aqui estamos, abrindo os trabalhos no novo blog, com novos desenhos, perguntando ao internauta: Quem será o craque da Copa?


Grande responsável pelas jogadas do Uruguai. A serenidade e a vontade de ganhar, sem ter o que perder. Diego Forlan e sua seleção mostraram a que vieram. Juntamente com Luis Suarez (que possivelmente não irá participar dos próximos jogos, por conta de "la mano de Dios") os dois nomes da celeste.


Robben, o carrasco do Brasil, que deixou Michel Bastos e Felipe Melo doidões, tem tudo, caso a Holanda passe pelo Uruguay, para ser o grande nome desta Copa. Guardado para atuar nas fases decisivas da competição, vem mostrando um futebol muito parecido com os do velho Ronaldo "O Gordo" Nazário: rápido, inteligente e objetivo.


Özil, o fenômeno do meio campo germânico veio à Copa sem medo de jogar bola. Deita e rola em qualquer jogo e é muito bem alimentado por bolas rápidas, além de ter uma grande visão de jogo. Tem tudo para ser o grande nome da competição.


Todo mundo fala em Xavi Hernandez, mas se não fosse Andres Iniesta, Hernandez não seria Hernandez. Na verdade, o grande articulador do time é o carequinha baixinho, que além de rápido, consegue colocar a bola onde poucos percebem que é possível. A Espanha está passando de fase a trancos e barrancos, mas como parece que a sorte está do lado deles, tudo é possível.

Comentem e aguardem... próxima postagem: Os perebas da Copa!