sábado, 3 de julho de 2010

Quem será o craque da Copa?

Chegando na reta final, algumas das principais seleções já deram adeus à Copa do Mundo. Craques como Messi, Rooney, Eto'o, Kaká, Drogba e Cristiano Ronaldo, tornaram-se figuras fantasmas, já que não foram vistos em campo. No entanto, outros surgiram, mas apenas alguns ficaram... e aqui estamos, abrindo os trabalhos no novo blog, com novos desenhos, perguntando ao internauta: Quem será o craque da Copa?


Grande responsável pelas jogadas do Uruguai. A serenidade e a vontade de ganhar, sem ter o que perder. Diego Forlan e sua seleção mostraram a que vieram. Juntamente com Luis Suarez (que possivelmente não irá participar dos próximos jogos, por conta de "la mano de Dios") os dois nomes da celeste.


Robben, o carrasco do Brasil, que deixou Michel Bastos e Felipe Melo doidões, tem tudo, caso a Holanda passe pelo Uruguay, para ser o grande nome desta Copa. Guardado para atuar nas fases decisivas da competição, vem mostrando um futebol muito parecido com os do velho Ronaldo "O Gordo" Nazário: rápido, inteligente e objetivo.


Özil, o fenômeno do meio campo germânico veio à Copa sem medo de jogar bola. Deita e rola em qualquer jogo e é muito bem alimentado por bolas rápidas, além de ter uma grande visão de jogo. Tem tudo para ser o grande nome da competição.


Todo mundo fala em Xavi Hernandez, mas se não fosse Andres Iniesta, Hernandez não seria Hernandez. Na verdade, o grande articulador do time é o carequinha baixinho, que além de rápido, consegue colocar a bola onde poucos percebem que é possível. A Espanha está passando de fase a trancos e barrancos, mas como parece que a sorte está do lado deles, tudo é possível.

Comentem e aguardem... próxima postagem: Os perebas da Copa!

6 comentários:

eniberto disse...

Muito massa as figurinhas, e ganha quem for campeão do mundo, mas pra mim o Lugano que é o craque da copa :D

Eduardo Simch disse...

Legal as caricas, seu Wagner e parabéns pelo blog, gostei desse verde!!

Minêu disse...

Fala, Wagner! Achei suas figurinhas melhores que as da Panini. Só que esperava mais do Robben. Pra mim o grande craque, caso a Espanha chegue à final, vai ser o David Villa.

Blog do Cebolinha disse...

Parabenizo as caricaturas do Wagner. A do OZIL ele é idêntico o personagem Castor o que era assessor do deputado Justo Verissimo do Chico Anysio. Mas queria ver as caricaturas do Maradona, do Lugano e do jgador Drogba que eles são muitos engraçados!

Diogo Madeira disse...

Para mim, Diego Forlan será o craque da Copa, pois com ele o futebol uruguaio se torna mais ligado.

Luiz F disse...

Acho que só depois das finais que vai dar pra dizer quem foi o craque mesmo.

E o Villa merecia estar nessa lista.