Em 3ºLugar:

O centro-avante da equipe do Paraguay tinha tudo para entrar na história do futebol e tornar-se herói em seu páis. Segundos dividiram este cidadão entre a glória e o limbo. No exato momento que o câmera focou Cardozo, vi em seus olhos que ele tremeu. Nada mais, nada menos do que Casillas estava a sua frente... e na hora H, Cardozo chuta nas mãos do goleiro da Espanha e ganha o terceiro lugar em nossa galeria.
Em 2º lugar:

Sim, a promessa de craque que virou pereba, o atacante de Gana tinha tudo para levar a África para o lugar onde nunca estiveram. Mas é incrível como as seleções africanas se posicionam em campo num espírito de inferioridade e fazem disso seu maior obstáculo. E assim foi Gyan, no ápice do esforço de sua seleção, que naquele momento era superior ao time adversário, chuta a bola no travessão do goleiro Muslera do Uruguay. Asamoah Gyan, o nosso segundo lugar nos Perebas da Copa.
Em 1º lugar, O Rei...

... com vocês, nosso Pereba do Século, Felipe Melo. Ainda hoje ele pedia para o povo brasileiro escutá-lo antes de julgá-lo. Sim, um amante a moda antiga, como ele mesmo se intitulou na véspera do Dia dos Namorados... aquela pisada esmagadora sobre a perna de Robben foi de um romantismo impressionante. Para o nosso Pereba Master, nossa homenagem.
9 comentários:
Muito boa essa série!hehe!
Dá pano pra manga!
Abraço!
Báh, o Felipe Melo com certeza é o grande pereba da copa, não esquecendo que ainda fez um gol contra praticamente!
Muito massa!^^
Wagner,adoramos as charges e os comentários tbém...Abração! Caio e Catiane
Ha. Meu pereba é esse, sem dó, piedade, ou coisa que valha.
Beleza, Wagner.
não vale também os treinadores hehehe! Muito legal as caricaturas !!!!
Adorei!!!!
Acho que tu deverias investir nesta linha de comentarista-humorista-ilustrador!!! Muito bom!!!
Beijos, menino!
Muito maneiro! rs
Fala Wagner, blz? Legal o blog e valeu pelo link! Estas figurinhas estão ótimas. O Baú tb está linkado no Cáxara di Fórfi e no Crab Jelly (www.crabjelly.com). O Luis Henrique é meu irmão mais novo...
Abraço
Postar um comentário