segunda-feira, 19 de julho de 2010

Amigos Reais Seres Inimagináveis

12 comentários:

Marco Vieira disse...

Muito Legal Wagner, continua te aventurando pelas tiras que teu desenho ta com um estilo muito bom. Mesmo pras cores!

Anônimo disse...

Maravilha de blog, seu Wagner!
O que impressiona (não devia, mas ainda me impressiona) é o fato de eu estar sempre me impressionando contigo.
Como tu é bom, velho.

Moa Impressionado

Rafael disse...

Cada vez mais bacana teu trabalho, e o blog também.

Kayser disse...

Tá muito bom, Seu Wagner! O texto (inclusive o "texto visual") está ótimo!

Carla Pilla disse...

Adoreeeeeeei o Beiçola! Quero ver mais, muito mais tirinhas! Bjs.

Debora King disse...

Eu conheci o Beiçola pessoalmente lerolero :p
Muito bom!

Alisson Affonso disse...

Dez!

Livia disse...

uau, vc realmente desenha. e bem, ainda por cima.
(não me leve a mal, é só que estamos na internet, o Lugar Onde Todo Mundo Acha Que Consegue Fazer Alguma Coisa. Perdi a conta das vezes que me mandaram links de blog de poesias onde as pessoas achavam que eram poetas, fotolog onde as pessoas achavam que eram fotografos, e assim por diante)

eniberto disse...

Curti!! Feliz Dia do Amigo Wagner :D

Tati Tesch disse...

hahahaha muito legal! E querido também! Adorei!

Rody Cáceres disse...

Curti o beiçola...cara teu blog é muito massa, deu até contade de mudar as configurações do meu...grande abraço.

Luísa Alves disse...

Fiz um post sobre sua arte lá no meu blog. Achei demais pros olhos e pro resto. :D

Abraço!

http://pernoquitas.blogspot.com/