Clique no play e ouça a Web Rádio Papareia

Clique no play e ouça a Web Rádio Papareia, a primeira rádio comunitária da Praia do Cassino.

Web Rádio Papareia

sexta-feira, 2 de junho de 2023

"A Miraguaia e o Pescador" é o livro mais vendido da 49ª Feira do Livro da FURG

 


Ontem ficamos sabendo que o nosso livro "A Miraguaia e o Pescador", escrito pelo meu pai, Ivonei Peraça, e ilustrado por mim, foi o mais vendido da 49ª Feira do Livro da FURG, juntamente com "O Pequeno Príncipe: uma história na África", dos queridos amigos Adriana Fraga da Silva, Artur Barcelos e Alisson Affonso e "O Boto Charlie", outro livro nosso. Preciso agradecer a algumas pessoas que foram essenciais em toda a produção do livro... primeiramente à minha mãe Célia Regina, com todo seu apoio, carinho e alegria em ver nosso trabalho e esforço para fazer esse livro acontecer e sempre ao nosso lado contribuindo com tudo... Agradeço também ao meu amigo Sandro Martins Costa Mendes, o qual já era fã em tempos de Azul Revés e que depois se tornou um grande amigo e parceiro em vários projetos artísticos e que colocou o selo da editora Yaguarú Livros com o apoio imprescindível nessa produção... Agradeço também a amiga Fabiane Resende, hoje professora do curso de Letras da FURG, revisora do texto que deu um suporte também imprescindível para a qualidade desse livro. E a Catia Ledesma, da Ideograf - Gráfica e Editora pelo suporte e agilidade na impressão e entrega do livro. Estas pessoas foram essenciais nesta produção, que em breve estará nas livrarias da cidade.

Aí uma das ilustrações mais complexas e que me deu muita alegria fazer... o reflexo do pescador no olho da miraguaia... e que também serve de abraço. Meu muito obrigado e meu grande abraço para todos!